PONTILHÕES DANIFICADOS: ROQUE GONZALES MOBILIZA EQUIPES PARA REPAROS EMERGENCIAIS

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 16/04/2024 às 12:33   |   Imprimir

Na manhã desta terça-feira, 16 de abril, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, mobilizou equipes para realizar reparos emergenciais em pontilhões danificados na estrada geral da Esquina Gramado.

Após um registro pluviométrico excepcional, com mais de 160mm de chuva acumulada naquela localidade, foram identificados desmoronamentos parciais das cabeceiras dos pontilhões onde foram instaladas galerias de concreto. É importante ressaltar que essas cabeceiras ainda não haviam sido concluídas, faltando a concretagem após a instalação das galerias.

Os trabalhos de reparo foram prontamente iniciados pela equipe da Secretaria de Obras e Saneamento, visando garantir a segurança dos motoristas que transitam pela área afetada. A intervenção também busca restabelecer a normalidade no fluxo de veículos e minimizar os impactos causados pelas condições climáticas adversas.

Além disso, em outras áreas do município, o tráfego também foi afetado pelo alagamento de pontilhões devido à intensa chuva.